sábado, 27 de dezembro de 2008

Cartas de amor

Serão doces os teus lábios de veludo toque
De onde todo o meu desejo brota
Talvez se os beijar também em ti brote
O mesmo desejo que em mim se esgote

Serão suaves os cabelos que te cobrem o rosto
Que o sol ilumina para um anjo mostrar
Talvez se ida a luz do sol-posto
Queira o meu anjo para mim-só brilhar

Serão ternas as mãos ao toque similar
Ao gentil sono das Outonais fadas
Talvez se a minha mão na tua mão tocar
Passear os dois de mãos dadas

Serão de seda o terreno corpo que é teu
Ou de etérea matéria ou de outro espanto
Talvez sejais feita do que é feito o céu
Que se esconde do teu alado manto

Queira eu ao teu ouvido sussurrar
Para o meu nome mortal não se perder
Talvez contigo o haveis de levar
Como o teu levarei enquanto viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário