domingo, 28 de dezembro de 2008

Olhando em frente

Aqui estou eu iniciando mais um ciclo na minha vida...
Busca incessante daquele que me entenda na alma e no coração...
Aos 41 ainda não perdi a capacidade de sonhar
Espero sem pressa que o sonho que eu persigo, chegue um dia até mim
Poderei ter ainda para percorrer um longo caminho, mas sinto que algures vai lá estar para me encontrar
No físico as marcas começam a se fazer sentir, cabelos de prata vêm me coroar, mas a juventude da alma não quer me abandonar...
Os filhos tornam-se homens e eu serei uma eterne menina avó...
Este ano que finda foi cheio de surpresas e emoções dolorosas, com ele aprendi a conhecer-me mais fundo, e percebi que amar os outros não pode significar ficar-mos para trás...
Acordei, chorei, sofri, mas também aprendi que da escuridão surge sempre uma luz
Nem que seja a luz da nossa mente adormecida, que se acende para nos lembrar quem somos...

2 comentários:

  1. Olá minha amiga
    Sempre axei q fazia sentido podermos escrever tudo o q sentimos,para o papel transportamos o nosso mais intimo sentimento,seja ele alegre ou triste.
    Como tu,tambem costumo acordar de noite,com vontade de chorar mas sem a liberdade de puder vaguear na escuridão tentando encontrar uma luz
    premaneco bem quieta chorando em silencio.
    Alegra-me que tenhas a capacidade de não te deixares ficar para traz,como dizes não devemos amar e esquecermos de nós...
    E na minha sincera opinião,sempre axei q existe algo bem mais profundo e intenso q te aguarda.
    Não percas a esperança,não baixes os braços,tenho a certeza que no caminho q tens para percorrer,no meio dele existe alguem q te espera tambem precisamente c o mesmo desejo....
    Adoro-te amiga estarei sempre por perto para te poder abraçar,nem q seja c palavras,nos momentos q mais desejares e percisares...porque ás vezes sei q nos sentimos tão sosinhas....
    bjos doces prar ti
    Moonlight

    ResponderExcluir
  2. a Vida em circulos de sonho...
    beijos do mar

    ResponderExcluir