sábado, 27 de dezembro de 2008

QUEM SOU?!

Quem sou?!
Para onde vou...
De certo procuro-me
Perdi-me algures entre sentimentos e obrigações, e num turbilhão de emoções esqueci-me!
Toco-me e não me reconheço
Fecho os olhos, vejo branco; procuro-me e como se surgisse de um nevoeiro branco, vislumbro-me lá longe, mas reconheço-me...
Ainda me lembro...
No físico transformações ocorrem por imposição de ajudas químicas
Na alma registo com sofrimento de que me esqueço de quem sou..
Passaram uns anos bem sei, mas sendo tão poucos foram muito marcantes...
A paixão, a emoção e eterna gratidão por me sentir plena...
Com a mesma intensidade remeti-me ao silencio que me aprisionou no mais fundo do meu ser...
Hoje penso em branco
Sinto-me em profunda mudança...
Sei quem sou
Sei para onde vou
Já me encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário